Márlon
Se o Brasil tivesse uma eliminatorias como da Europa também se complicaria várias vezes.
A Itália é tetra e mostra que hoje é fraca e história não ganha nada, a mesma coisa serve para o Brasil que é penta, mas as pessoas ainda tem dificuldade de enxergar.
em Bate-Papo da Torcida > Data Fifa = Itália na Respecagem
Em resposta ao tópico:
Que momento do Futebol Italiano. No jogo decisivo pra ir pra copa simplesmente tomou um sonoro 4x1 Da Noruega em Pleno San Siro.
No agregado Nos 2 jogos 7x1 pra Noruega!😂😂😂😂😂😂😂
