Rubens Santos
Eu contrataria o Luxemburgo e colocaria só pra trabalhar com a base.
em Bate-Papo da Torcida > Escutem esse corte do Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Não resolvem o problema do nosso clube por que colocam outros interesses em primeiro lugar.
O Luxemburgo pegou um time medíocre e fez mais de 400 milhões em vendas, ele sabe do que ele tá falando.
