Agnaldo Guerra
Penso que os caras da Safiel estão preparados pra responder a todos esses ataques, pois já era previsto que não largariam o osso facilmente.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL não vai colar
Em resposta ao tópico:
O medo da torcida pressionar pela SAFIEL vai fazer eles acelerarem o lado deles
Jajá lançam:
- Reforma do Estatuto, falando de Democracia, renovação etc, mas só maquiando mais do mesmo
- Naming Rights da Arena com a Caixa que vai resolver tudo (do bolso dos envolvidos)
- fim dos transferbans com base em antecipação de renda
- uma SAF milagrosa (pra eles)
Vai vendo


