Roger Timão
O bom é que se não arrecadar o valor desejado o projeto acaba e continua tudo como está, ou seja, não tem prejuízo para o clube.
Concordo contigo quanto a levar gente que é contra, acho o Metaleiro um sem noção mas foi ótimo ele rebater tudo, pq deu para ver que o projeto é bem feito.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o debate com a SAFiel do Voz da Arquibancada
Em citação ao post:
Estou na metade ainda, têm 4 horas a live e estou assistindo enquanto vou para o trabalho, trabalho em cidade diferente de onde moro.
Metaleiro - é um pangão, concordo com você. Não sabe somar 1 + 1 e nem deveria estar ali, só atrapalha.
Rozahlla - Aqui concordo em partes, ele está em campanha eleitoral e ele precisa ganhar a eleição que será feita pelos sócios e/ou conselho. ELe não pode se lançar num 'debate' desses de cabeça mesmo, inteligente da parte dele, e ele agrega sim ao debate. Têm conhecimento, tÊm cacife para estar ali.
Se ficar só os maiores puxa sacos da SAFIEL, vai adiantar de que? Vamos pregar para convertidos.
Precisa ter alguém dando contrapontos, para o projeto poder evoluir e podermos convencer mais gente. Estas pessoas que não se convenceram precisam estar representadas, alguém precisa estar colocando eles contra a parede, e o Razahlla fez sem atacar a SAFIEL, sem dizer que não precisa de SAF.
Estou nas 2h10min de debate, e por enquanto foi isso que eu ví.
Gosto do Projeto SAFIEL, eu duvido muito que arrecadem 1.5 Bi, mas torço para estar errado. Se arrecadarem, pra mim, é o melhor modelo possível. Mas não está perfeito, existem ponto de melhoria.
