Vêmcoisaboa Aí
É que o Metaleiro rebatia do jeito mais infantil e babaca possível.
Eu não sei nada sobre ele, mas até me pareceu bem intencionado, tipo, ele gosta do Corinthians mesmo, só que é um zé ruela, não tÊm condições de debater com gente tão desqualificada e ainda desumilde, você dá quantos argumentos quiser pra ele, ele só fala 'a mano, isso não é assim'.
Agora, eu discordo desse ponto que você colocou ai, e que o pessoal repetiu bastante na live, 'O bom é que se não arrecadar o valor desejado o projeto acaba e continua tudo como está, ou seja, não tem prejuízo para o clube'.
Discordo tá, o Corinthians perderia muito TEMPO e depois ainda ficaria feio pra gente, tipo uma derrota da torcida, que nem conseguiu se mobilizar para salvar o time que falam que amam.
Se for pra começar isso, eu queria ter mais certeza de que é possível, pq começar pra perder tempo vai trazer bastante prejuízo sim, o Corinthians não têm mais tempo, infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o debate com a SAFiel do Voz da Arquibancada
Em citação ao post:
O bom é que se não arrecadar o valor desejado o projeto acaba e continua tudo como está, ou seja, não tem prejuízo para o clube.
Concordo contigo quanto a levar gente que é contra, acho o Metaleiro um sem noção mas foi ótimo ele rebater tudo, pq deu para ver que o projeto é bem feito.