Roger Timão
Os idealizadores estão confiantes que chegaremos a esse valor, porém, vou dar minha opinião pessoal agora. Se uma vaquina de estádio conseguiu arrecadar mais dinheiro que o criança esperança sem qualquer tipo de retorno, e controle do clube continuando nas mãos de quem destruiu o clube, imagino que um projeto bem estruturado como esse tem todas as condições de alcançar o valor necessário.
Sobre parar o projeto, não vejo problema em parar ele caso não seja possível arrecadar o mínimo viável. É preciso lembrar que a continuação desse projeto para fazer as diligências é não vinculante ao clube, o que quer dizer que não trará nenhum prejuízo e que também outras propostas possam surgir durante esse tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o debate com a SAFiel do Voz da Arquibancada
Em citação ao post:
É que o Metaleiro rebatia do jeito mais infantil e babaca possível.
Eu não sei nada sobre ele, mas até me pareceu bem intencionado, tipo, ele gosta do Corinthians mesmo, só que é um zé ruela, não tÊm condições de debater com gente tão desqualificada e ainda desumilde, você dá quantos argumentos quiser pra ele, ele só fala 'a mano, isso não é assim'.
Agora, eu discordo desse ponto que você colocou ai, e que o pessoal repetiu bastante na live, 'O bom é que se não arrecadar o valor desejado o projeto acaba e continua tudo como está, ou seja, não tem prejuízo para o clube'.
Discordo tá, o Corinthians perderia muito TEMPO e depois ainda ficaria feio pra gente, tipo uma derrota da torcida, que nem conseguiu se mobilizar para salvar o time que falam que amam.
Se for pra começar isso, eu queria ter mais certeza de que é possível, pq começar pra perder tempo vai trazer bastante prejuízo sim, o Corinthians não têm mais tempo, infelizmente.