Corneta
Eles relaxam também.
Todos os times citados.
Exatamente por isso que não existe 'time titular'.
O técnico tem que saber dosar e escalar quem ele acha que pode estar melhor para cada jogo.
Achar que um mano joga 50 jogos na mesma pegada chega a ser infantil
em Bate-Papo da Torcida > Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos
Em citação ao post:
Se o pensamento é este mesmo, então não é uma mentalidade vencedora. Alguém imagina os times mais vencedores da Europa e mesmo daqui, relaxando em um jogo pq venceram o jogo anterior? Real Madrid, Barcelona, City, Bayer, Varmengo. Varmera, vão pra cima em todo jogo. Querem vencer tudo.