Aislan Pinapho
Pedro relaxou, foi sacado do time e esculachado pelo técnico em público, pq é técnico quer vencer e o restante do elenco também. é esta a mentalidade. Não importa se jogam contra o Corinthians ou o Juventude, mas concordo com você, precisa de elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos
Em citação ao post:
Eles relaxam também.
Todos os times citados.
Exatamente por isso que não existe 'time titular'.
O técnico tem que saber dosar e escalar quem ele acha que pode estar melhor para cada jogo.
Achar que um mano joga 50 jogos na mesma pegada chega a ser infantil
