x
Fórum do Corinthians

Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de drew

Drew 121 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2025 às 10:24
Por drew sccp (@drew1910)

Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos

Os caras não têm nem vergonha na cara, ele ainda tem a cara de pau de admitir que tem jogo que entra bem relaxado.

Será que hoje eles vão querer jogar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 02/11/2025 às 10:53

Se a mentalidade do dito CAPITÃO do time está assim, imagine a do resto...

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.003 posts

@aislan.babe em 02/11/2025 às 11:19

Se o pensamento é este mesmo, então não é uma mentalidade vencedora. Alguém imagina os times mais vencedores da Europa e mesmo daqui, relaxando em um jogo pq venceram o jogo anterior? Real Madrid, Barcelona, City, Bayer, Varmengo. Varmera, vão pra cima em todo jogo. Querem vencer tudo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 04/11/2025 às 16:55

O erro não está no jogador que escolhe jogo;E sim na diretoria que contrata jogador com essa mentalidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 04/11/2025 às 16:41

é o que eu falo toda vez em posts como esse

Essa conversa de que o time tá escolhendo jogo já tem anos, então todos os elencos diferentes e jogadores diferentes que tivemos escolhem jogos?

Ou a gente não tem elenco pra manter performance a pelo menos 10 anos?

Pra manter vitórias precisa de elenco, dorival não conseguiu usar os mesmos jogadores em 2 partidas seguidas (não to aliviano para o dorival pq não gosto muito dele)

Mas é isso, não temos elenco, não temos material necessário para manter vitórias e desempenho desde a administração até o último setor do clube há anos

Nossa raiva por jogador X ou Y é a única que continua ano apos ano

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 04/11/2025 às 15:57

Ele não disse nada disso de 'escolher jogos'.

Interpretação de texto não faz mal a ninguém, salvo se quiser só causar mesmo.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/11/2025 às 15:43

Isso é até meio natural do ser humano.

Agora, a obrigação da comissão e principalmente dos líderes do elenco é estar sempre buscando extrair o máximo.

E, infelizmente, não é isso que vemos no nosso Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Herbie :.

Ranking: 2.939º

Herbie 1.253 posts

@herbie em 04/11/2025 às 14:48

Jogador pode escolher jogos, mas o clube tá errado se escolher só uns meses pra pagar o salário!

Foto do perfil de Rafael Bandeira

Ranking: 7.811º

Rafael 326 posts

@rafael.bandeira1 em 04/11/2025 às 12:40

Senhoras e senhores este mané é o capitão do Corinthians, ridículo.

Foto do perfil de Fernando Da Ressurreição Romano Junior

Fernando 8 posts

@fernando.da.ressurre em 04/11/2025 às 12:01

É lamentável, inclusive, o 'astro' Memphis que ganha rios de dinheiro, está a se preocupar com o marginalzinho Oruam, ao invés de comer a bola.

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.136º

Moisés 1.780 posts

@moises.santosgv em 04/11/2025 às 12:00

Eles deixam claro que não acreditam no potencial do time, portanto jogam apenas para evitar o rebaixamento, pois inconscientemente eles pensam que isso é o máximo que conseguem no campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil eles se empenham mais, pois enxergam como uma competição onde uma equipe limitada conseguir chegar longe.