Tio Sonho
é o que eu falo toda vez em posts como esse
Essa conversa de que o time tá escolhendo jogo já tem anos, então todos os elencos diferentes e jogadores diferentes que tivemos escolhem jogos?
Ou a gente não tem elenco pra manter performance a pelo menos 10 anos?
Pra manter vitórias precisa de elenco, dorival não conseguiu usar os mesmos jogadores em 2 partidas seguidas (não to aliviano para o dorival pq não gosto muito dele)
Mas é isso, não temos elenco, não temos material necessário para manter vitórias e desempenho desde a administração até o último setor do clube há anos
Nossa raiva por jogador X ou Y é a única que continua ano apos ano
em Bate-Papo da Torcida > Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos
Em resposta ao tópico:
