Moisés Santos
Eles deixam claro que não acreditam no potencial do time, portanto jogam apenas para evitar o rebaixamento, pois inconscientemente eles pensam que isso é o máximo que conseguem no campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil eles se empenham mais, pois enxergam como uma competição onde uma equipe limitada conseguir chegar longe.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos
Em resposta ao tópico:

