Jean Rocha
Dois times nojentos, não tem o menos pior.
Entretanto a torcida dos porcos é minuscula fora da bolha de SP e a torcida do Flamengo é a mais nojenta do Brasil. Já que um tem que ganhar, que seja os porcos pois flameguinta é o ser mais nojento.
E isso também joga uma pressão a mais nessa cambada de sic que comanda o Corinthians atualmente.
em Bate-Papo da Torcida > Alê dos Gaviões teme por possível tetra da Libertadores do Rival