Prof. Fabiosape
O engraçado é que o Corinthians no ritmo que está não tem mais 4 anos de vida. Só temos uma saída que é a Saf
em Bate-Papo da Torcida > Comemorem, amigos! O Fiel Torcedor terá direito a voto
Em citação ao post:
E aí em 2030 teremos a chance de finalmente votar entre Tuma e André Negão para presidência.
Come amora, fiel!



