Silvanei Pereira
Desinformado certamente são vocês, o Corinthians até outro dia não tinha dinheiro dias depois apresentou o crack vitinho ganhando 800 mil mensais.
O Corinthians está envolvido no transfer Ban sabe lá Deus qual e a intenção da quadrilha que está enraizada no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson talisca indo para o timinho da CBF!
Em citação ao post:
Eles abriram negociação por ter dinheiro. Corinthians não possui grana nem pra pagar marmita e transferban
Tá na hora de sair do seu mundinho do minicraft e acordar para o mundo real