Polo 12
Uma coisa é certa: O modelo atual não funciona e não tem solução
A SAFiel é uma ideia pelo menos... Quem não gosta mas não tem uma melhor não adianta nada
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL : Um projeto responsável que pode dar muito certo
Em resposta ao tópico:
Fala galera,
A verdade, dolorida ou não, é que o Corinthians quebrou. Vocês tem noção que a dívida do Corinthians aumenta 1 milhão por dia? São 365 Milhões por Ano!
Eu sou da área Jurídica e cada vez que analiso o projeto, vejo como é um projeto bem amarrado. Eu prefiro acreditar em um projeto desses do que no sistema que hoje existe. O sistema que hoje impera, deixou uma dívida de 3 bilhões. O Corinthians precisa de um choque, ou o choque de quebrar, ou o choque de mudar o sistema.
Espero que os associados aceitem esse projeto e queiram a mudança. Conselheiros sei que não querem, mas que os associados abram os olhos, se o Corinthians quebrar, o clube social quebra junto.
Abraços!
