x
Fórum do Corinthians

SAFIEL : Um projeto responsável que pode dar muito certo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2025 às 13:51
Por Matheus Roberto (@matheus-roberto)

Fala galera,

A verdade, dolorida ou não, é que o Corinthians quebrou. Vocês tem noção que a dívida do Corinthians aumenta 1 milhão por dia? São 365 Milhões por Ano!

Eu sou da área Jurídica e cada vez que analiso o projeto, vejo como é um projeto bem amarrado. Eu prefiro acreditar em um projeto desses do que no sistema que hoje existe. O sistema que hoje impera, deixou uma dívida de 3 bilhões. O Corinthians precisa de um choque, ou o choque de quebrar, ou o choque de mudar o sistema.

Espero que os associados aceitem esse projeto e queiram a mudança. Conselheiros sei que não querem, mas que os associados abram os olhos, se o Corinthians quebrar, o clube social quebra junto.

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 23/10/2025 às 16:38

PSJ nunca vai aceitar, eles querem quebrar o clube de vez e inventar uma SAF nos moldes deles pra que alguém indicado por eles seja o dono do clube pra eles não perderam nenhuma influência lá dentro... Fica de olho do Ronaldo

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 23/10/2025 às 16:23

O PSJ não vai aprovar a SAFIEL... Ninguém quer largar o osso.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 23/10/2025 às 16:09

Ou muda, ou vai falir.

Publicidade

Foto do perfil de Laudelino Macedo

Ranking: 1.928º

Laudelino 1.953 posts

@magraobraga em 23/10/2025 às 15:11

A SAFIEL é a melhor proposta no momento. Continuar com os sanguessugas é um buraco eterno. SAF sabemos que se corre o perigo de um laranja investir e ao fim ao cabo o comando será dos mesmos que afundaram o clube.

Agora, o único e grande problema é que os jurássicos dos conselheiros não vão permitir. Portanto, na minha modesta visão, a única solução viável seria uma ação do ministério público

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.675º

Bruno 2.234 posts

@mirobrunotimao em 23/10/2025 às 14:43

Safiel para ontem

Vaiiii Corinthians

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 23/10/2025 às 14:43

Uma coisa é certa: O modelo atual não funciona e não tem solução

A SAFiel é uma ideia pelo menos... Quem não gosta mas não tem uma melhor não adianta nada