Henrique Ellenrieder
Ainda tem alternativa de vender cotas, por exemplo da Arena, pra arrecadar bastante dinheiro e quitar as dívidas a curto prazo, renegociando o resto através de RCE. Mesmo mantendo como clube associativo. Mas também precisa de gestão séria, o que já complica. Tem também a questão da reforma tributária que vai taxar bem menos os clubes SAF, então vira meio que inevitável.
em Bate-Papo da Torcida > Conclusões do relatório financeiro da Ernst Young!