Matheus Maia
No momento atual do Corinthians, acho que se a modalidade não gera lucro, ou fecha as portas por um período até o Corinthians se reestruturar, ou estuda reformular a modalidade.
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE: Vazou o relatório da Ernst & Young
Em citação ao post:
Pior que eu gosto das outras modalidades. Um exemplo: a medalhista Rebeca Andrade é corinthiana roxa mas aqui não temos ginástica artística e com isso ela se tornou atleta do Flamengo.
O nosso problema são os dirigentes/conselheiros que saqueiam o clube em todos os setores, os esportes menores se bem administrados seriam auto-suficientes. Fustsal, Basquete etc.