Muda Corinthians
Pior que eu gosto das outras modalidades. Um exemplo: a medalhista Rebeca Andrade é corinthiana roxa mas aqui não temos ginástica artística e com isso ela se tornou atleta do Flamengo.
O nosso problema são os dirigentes/conselheiros que saqueiam o clube em todos os setores, os esportes menores se bem administrados seriam auto-suficientes. Fustsal, Basquete etc.
em Bate-Papo da Torcida > URGENTE: Vazou o relatório da Ernst & Young
Em citação ao post:
Caso ocorra uma SAF, ou até mesmo a SAFiel, só espero que esses departamentos de esportes menos rentáveis sejam extintos do clube, se o próprio futebol é essa várzea, o que não deve ocorrer por debaixo dos panos nesses outros departamentos e no próprio clube social.