David Junior
E o Coronado era pra estar aqui, com o Dorival talvez ele fosse finalmente render... Tenho quase certeza, principalmente nesse período que ficamos sem Carrillo, Garro e Memphis... Ele tá bem lá no Sarjah, outro dia decidiu um jogo lá, já deu assistências, fez gols...
em Bate-Papo da Torcida > PSJ quer Memphis Depay fora (info assustadora)
Em citação ao post:
Até hoje espero um substituto pelo Coronado e seus 2 milhões de salário. Torcida fica caindo nesse papo achando que vão contratar uns 4 jogadores se ele sair. Não vai. Enquanto tem jogador sendo pago que nem quando quer joga. Soma o salário dos encostados, dos jogadores que não rende mais. Economia maior que a do Memphis que entrega.


