Vai Corinthians!
Eu vivi pra ver viúva do CORONADO... O cara não fez absolutamente po..rr.4 nenhuma aqui, e mesmo assim tem gente que passa pano pq ele decidiu numa liga semiamadora, É O FIM DA PICADA!
em Bate-Papo da Torcida > PSJ quer Memphis Depay fora (info assustadora)
Em citação ao post:
E o Coronado era pra estar aqui, com o Dorival talvez ele fosse finalmente render... Tenho quase certeza, principalmente nesse período que ficamos sem Carrillo, Garro e Memphis... Ele tá bem lá no Sarjah, outro dia decidiu um jogo lá, já deu assistências, fez gols...