Caique Junior
Até hoje espero um substituto pelo Coronado e seus 2 milhões de salário. Torcida fica caindo nesse papo achando que vão contratar uns 4 jogadores se ele sair. Não vai. Enquanto tem jogador sendo pago que nem quando quer joga. Soma o salário dos encostados, dos jogadores que não rende mais. Economia maior que a do Memphis que entrega.
em Bate-Papo da Torcida > PSJ quer Memphis Depay fora (info assustadora)
Em resposta ao tópico:
É bizarro isso acontecer, podem questionar valores e até parte do desempenho, mas definitivamente querem ele fora por ter sido contratado pelo Augusto Melo, ou seja, vão fazer o possível para tirar o cara por questões politicas.
O Corinthians hoje é um clube dominado pelos velhos, um completo clube amador no meio dos profissionais.
Os velhos não querem resolver o problema do clube Social dar mais de 100 milhões de prejuízo por ano, querem favorecer aqueles que os afagam.
O Corinthians acabou!




