Neto Fiel
Conseguiu ler?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a coletiva do MP
Em citação ao post:
'Delegado' é uma instância? @neto-fiel ? Já que você não sabe do que está falando, é melhor ficar quieto, né?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a coletiva do MP
'Delegado' é uma instância? @neto-fiel ? Já que você não sabe do que está falando, é melhor ficar quieto, né?
@victor.queiroz7 em 14/10/2025 às 21:26
Outro erro seu, já que você saber ler. Aprenda. PIC é uma investigação que parte do MP, não envolve Delegado. Fikdik.
@victor.queiroz7 em 14/10/2025 às 21:26
Agora entendi mas continua errado. Só existem instâncias de primeiro e segundo grau. Depois são Cortes Superiores. Caso você considere as Cortes Superiores instâncias (o que é um equívoco), então seriam 4, né (STJ e STF).
Última resposta há 8 segundos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 20 segundos por FIEL METAL
11respostas
Última resposta há 21 segundos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 38 segundos por Bruno
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Neto
80respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
3respostas