x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Martinez foi juvenil em não avisar direito pra diretoria

Ou talvez avisou, e a diretoria BURRA não explicou pra imprensa

em Bate-Papo da Torcida > Nova informação sobre José Martínez

Em resposta ao tópico:

Com problema pessoal, José Martínez optou por ficar na Venezuela para não deixar sua família para trás.

A saga começou quando o jogador do Corinthians voou dos Estados Unidos para a Colômbia durante a Data Fifa. Ele desembarcou em solo colombiano e partiu de carro rumo a Maracaibo, cidade venezuelana onde nasceu, para buscar sua família.

O volante ficou preso na fronteira, devido as tensões entre colombianos e venezuelanos que levaram a fronteira a ser fechada.

Ao voltar de Maracaibo até o aeroporto na Colômbia para embarcar para o Brasil. O filho do jogador que nasceu nos Estados Unidos e não tem ainda a cidadania venezuelana, precisaria do visto para embarcar.

O jogador não quis deixar a esposa e o filho para trás, uma vez que eles teriam de cruzar a fronteira sozinhos, de carro.

Assim, Martínez decidiu voltar para a Venezuela junto com a família. O volante deve embarcar para o Brasil amanhã, ao meio-dia e se apresentar ao clube na quarta-feira.

Via:
@UOLEsporte
@RenanLiskai
@CLMerlo

Rapaz... Que confusão! Por que o clube ainda não se pronunciou?

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 485 posts

@douglasgm em 14/10/2025 às 13:57

Esse Meu Timão ultimamente(desde 2024 precisamente) vem fazendo um DESERVIÇO ao Corinthians, só posta matérias mal feitas e tendenciosa com um único objetivo, minar o clube, encobrir as mazelas dos 16 anos d Andrés e companhia e ganhar 'likes'.

Foto do perfil de Rodras

Rodras 2.372 posts

@rodras em 14/10/2025 às 12:52

O MeuTimão disse que ele comunicou, e avisou sobre 'problemas pessoais', postou na capa do MT sobre a irritação do Dorival referente a ausência, mas não procuraram saber o motivo antes.

As vezes o cara não pode falar o que está acontecendo via telefone.

Sem contar que o Corinthians não pretendia tornar público esse caso, e o MT postou na página principal... Vai entender.

Foto do perfil de Falcão

Falcão 20.960 posts

@feliz-daconta em 14/10/2025 às 02:07

Temos um presidente pateta. O que esperar desse presidente?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 segundo por Fernando Santos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!

    Criado há 1 minuto por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 25 segundos por Renato Arbusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 46 segundos por Pedro Gomes Martinez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 50 segundos por Iago Felipe

    6votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 7 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico