Douglas Melo
Esse Meu Timão ultimamente(desde 2024 precisamente) vem fazendo um DESERVIÇO ao Corinthians, só posta matérias mal feitas e tendenciosa com um único objetivo, minar o clube, encobrir as mazelas dos 16 anos d Andrés e companhia e ganhar 'likes'.
em Bate-Papo da Torcida > Nova informação sobre José Martínez
Em citação ao post:
O Martinez foi juvenil em não avisar direito pra diretoria
Ou talvez avisou, e a diretoria BURRA não explicou pra imprensa
