Leandro Guimaraes
Sabem contar muito bem, pode ficar tranquilo, disso os caras entendem
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, o Corinthians vai sucumbir
Em citação ao post:
Já sucumbiu.
Quase 3bi de dividas (se já não forem, porque ninguém ali sabe contar), juros na casa dos 350M por ano, já adiantou valores de 2026 e recebeu em 2025.
é só questão de anunciar, nenhuma empresa ou CPF conseguiria manter uma divida de 3bi.
Por isso os caras tão sugando o máximo possível, botando amigo como diretor etc...
