Guilherme Machado
Já sucumbiu.
Quase 3bi de dividas (se já não forem, porque ninguém ali sabe contar), juros na casa dos 350M por ano, já adiantou valores de 2026 e recebeu em 2025.
é só questão de anunciar, nenhuma empresa ou CPF conseguiria manter uma divida de 3bi.
Por isso os caras tão sugando o máximo possível, botando amigo como diretor etc...
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente, o Corinthians vai sucumbir
Em resposta ao tópico:
Do jeito que a banda toca, com Stabile, R&T e Augusto Mello, o Corinthians corre sérios riscos de se tornar um ex grande. Ainda terá uma grande torcida, claro, mas daqui a pouco vai vagar pela Série B, como Portuguesa, Guarani, Ponte. Pode até ganhar um ou outro Paulista,.ja que os 'grwndes' estarão se preparando para Liberta, mundiais, brasileirao, etc. A dívida se tornou impagável para o clube.. Os dirigentes não tem competência e roubam o clube..O que entra vai para pgto de contas urgentes e tem o 'rachid' entre eles. No estatuto 'novo', não tem previsão de SAF. A tendência natural e vagar pela série B, como guarani, portugues. Hoje, esportivamente, estamos atrás do Mirassol, da pra acreditar? Cadeia? Não sei, já começo a pensar que não vai dar em nada. Milagre, ao menos no futebol não existe. Ou faz o certo ou não. Simples assim.









