Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme-machado2 em 11/10/2025 às 09:08
Já sucumbiu.
Quase 3bi de dividas (se já não forem, porque ninguém ali sabe contar), juros na casa dos 350M por ano, já adiantou valores de 2026 e recebeu em 2025.
é só questão de anunciar, nenhuma empresa ou CPF conseguiria manter uma divida de 3bi.
Por isso os caras tão sugando o máximo possível, botando amigo como diretor etc...
@caachorrodoido em 11/10/2025 às 08:57
Sério que você ainda enxerga vida longa para o Corinthians com esses rat0$ por la fazendo o que tão fazendo kkk... Caraca
Publicidade
Últimas respostas
@jouhouin em 13/10/2025 às 16:52
Cara, pelo menos, se tudo der errado, decretar 'falência' pode ser uma saída. Alguns clubes grandes pelo mundo tiveram que decretar falência e começar do zero. Pelo menos começando do Zero não teríamos ninguém no comando do clube visando desviar verba. O Corinthians tem algo que portuguesa, guarani, paraná clube e outros nunca tiveram: Uma torcida esmagadora. Essa torcida é sinônimo de reconstrução e de potencial financeiro. Enquanto houver corinthiano, haverá Corinthians (nem que seja com outro CNPJ).
@emanguari em 12/10/2025 às 18:10
Respeito cada opinião!
No decorrer dos anos, a divida só cresceu e os dirigentes roubando ainda mais.
Mas...como corintiano, acreditei e sempre acreditarei em dias melhores.
@carlos.tadeu.stoduto em 12/10/2025 às 18:09
Que pessimismo brother...
@flavio-meu-timao em 12/10/2025 às 17:41
Clube acabou irmão
Devendo 2,7 bi, gera um juros anual de 300 milhões
E tá fatiando esse ano 700
A conta nunca fecha
Publicidade
@americo.jorge em 12/10/2025 às 16:02
Nem o MP respeitam, como acreditar em algo bom?
@joseph-dias-schwalk em 12/10/2025 às 15:46
Papo furado, lusa tá falida e ainda existe, estamos na série A e não na quarta divisão
@alan.bastos em 12/10/2025 às 12:26
Irmão, vamos ser realistas?
Me da um exemplo no mundo, de uma empresa que fatura 1 bilhão e tem uma divida de quase 3 bilhões e está operando? Só no Brasil, só no futebol.
Te dando uma resposta: Já sucumbimos.
@joao-silva25 em 12/10/2025 às 11:43
Prefiro ser otimista e acreditar em dias melhores