x
Fórum do Corinthians

Infelizmente, o Corinthians vai sucumbir

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2025 às 08:20
Por RC Timão (@rcamargo)

Do jeito que a banda toca, com Stabile, R&T e Augusto Mello, o Corinthians corre sérios riscos de se tornar um ex grande. Ainda terá uma grande torcida, claro, mas daqui a pouco vai vagar pela Série B, como Portuguesa, Guarani, Ponte. Pode até ganhar um ou outro Paulista,.ja que os 'grwndes' estarão se preparando para Liberta, mundiais, brasileirao, etc. A dívida se tornou impagável para o clube.. Os dirigentes não tem competência e roubam o clube..O que entra vai para pgto de contas urgentes e tem o 'rachid' entre eles. No estatuto 'novo', não tem previsão de SAF. A tendência natural e vagar pela série B, como guarani, portugues. Hoje, esportivamente, estamos atrás do Mirassol, da pra acreditar? Cadeia? Não sei, já começo a pensar que não vai dar em nada. Milagre, ao menos no futebol não existe. Ou faz o certo ou não. Simples assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.766º

Guilherme 687 posts

@guilherme-machado2 em 11/10/2025 às 09:08

Já sucumbiu.

Quase 3bi de dividas (se já não forem, porque ninguém ali sabe contar), juros na casa dos 350M por ano, já adiantou valores de 2026 e recebeu em 2025.

é só questão de anunciar, nenhuma empresa ou CPF conseguiria manter uma divida de 3bi.

Por isso os caras tão sugando o máximo possível, botando amigo como diretor etc...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.753 posts

@caachorrodoido em 11/10/2025 às 08:57

Sério que você ainda enxerga vida longa para o Corinthians com esses rat0$ por la fazendo o que tão fazendo kkk... Caraca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Santos

Bruno 18 posts

@jouhouin em 13/10/2025 às 16:52

Cara, pelo menos, se tudo der errado, decretar 'falência' pode ser uma saída. Alguns clubes grandes pelo mundo tiveram que decretar falência e começar do zero. Pelo menos começando do Zero não teríamos ninguém no comando do clube visando desviar verba. O Corinthians tem algo que portuguesa, guarani, paraná clube e outros nunca tiveram: Uma torcida esmagadora. Essa torcida é sinônimo de reconstrução e de potencial financeiro. Enquanto houver corinthiano, haverá Corinthians (nem que seja com outro CNPJ).

Foto do perfil de Evaldo Alves Martins

Ranking: 2.641º

Evaldo 1.424 posts

@emanguari em 12/10/2025 às 18:10

Respeito cada opinião!

No decorrer dos anos, a divida só cresceu e os dirigentes roubando ainda mais.

Mas...como corintiano, acreditei e sempre acreditarei em dias melhores.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 12/10/2025 às 18:09

Que pessimismo brother...

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.048º

Flávio 1.859 posts

@flavio-meu-timao em 12/10/2025 às 17:41

Clube acabou irmão
Devendo 2,7 bi, gera um juros anual de 300 milhões
E tá fatiando esse ano 700
A conta nunca fecha

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 12/10/2025 às 16:02

Nem o MP respeitam, como acreditar em algo bom?

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 12/10/2025 às 15:46

Papo furado, lusa tá falida e ainda existe, estamos na série A e não na quarta divisão

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.567 posts

@alan.bastos em 12/10/2025 às 12:26

Irmão, vamos ser realistas?

Me da um exemplo no mundo, de uma empresa que fatura 1 bilhão e tem uma divida de quase 3 bilhões e está operando? Só no Brasil, só no futebol.

Te dando uma resposta: Já sucumbimos.

Foto do perfil de Clint Coringao

Ranking: 6.245º

Clint 467 posts

@joao-silva25 em 12/10/2025 às 11:43

Prefiro ser otimista e acreditar em dias melhores