San George
Julgando só por esse seu comentário, achei coerente e você tem preocupações legítimas, você não parece ser um dos bobões que não entendem nada do projeto e na saem falando asneiras.
O seu ponto é que como pouca gente doou para a vaquinha, você acha que aconteceria o mesmo com a captação de recursos para a SAFiel, correto?
E que a doação em teoria é um processo bem mais fácil do que fazer o investimento e isso atrapalharia também, correto?
Sobre a captação de recursos, os criadores da do projeto SAFiel fizeram um estudo se conseguiriam fazer o levantamento do valor que eles pretendem com os investidores, e esse estudo deixaram eles bem confiantes. Agora, se não chegarem nem no mínimo, o projeto não seria implantado e poderíamos seguir pra outras alternativas
Sobre o processo ser mais complexo, acredito que isso não será um problema, somos quase 40 milhões de torcedores e a maioria não terá nenhuma dificuldade
em Bate-Papo da Torcida > Movimento estranho contra a SAFIEL
Em citação ao post:
Ninguém aqui quer o mal do Corinthians, a não ser aqueles que estão lá no clube. Esses sim, pouco ligam para nós. Eu fiz uma postagem traçando um paralelo entre a a doação e a SAFiel. Um paralelo, não uma comparação. Porque não dá para comparar coisas incomparáveis. A questão que pontuei penso ser bem relevante. Se apenas 160 mil corintianos doaram para a Vaquinha, imagina se mais do que isso investiriam no Corinthians? Acho melhor esperar, ter os pés no chão e ver. Só pontuei uma visão. Não sou contra a SAFiel, inclusive, se der certo eu vou investir. Só acho difícil dar certo. Me decepcionei muito com a Vaquinha, que foi sim um sucesso, 40 milhões é muita grana. Vocês não sabem interpretar um texto. Se nem uma simples doação de 10 reais fizeram, imagina investirem, algo bem mais complexo que uma simples doação. É só uma observação. Creio que não exite um movimento contra a SAFiel.