Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gabriel1 em 09/10/2025 às 07:00
O Povo desse Fórum tem pouco Neurônio, e normal reclamar de Tudo
@americo.jorge em 09/10/2025 às 10:03
A turma da R/T tá por aqui, é só isso
Publicidade
Últimas respostas
Ninguém aqui quer o mal do Corinthians, a não ser aqueles que estão lá no clube. Esses sim, pouco ligam para nós. Eu fiz uma postagem traçando um paralelo entre a a doação e a SAFiel. Um paralelo, não uma comparação. Porque não dá para comparar coisas incomparáveis. A questão que pontuei penso ser bem relevante. Se apenas 160 mil corintianos doaram para a Vaquinha, imagina se mais do que isso investiriam no Corinthians? Acho melhor esperar, ter os pés no chão e ver. Só pontuei uma visão. Não sou contra a SAFiel, inclusive, se der certo eu vou investir. Só acho difícil dar certo. Me decepcionei muito com a Vaquinha, que foi sim um sucesso, 40 milhões é muita grana. Vocês não sabem interpretar um texto. Se nem uma simples doação de 10 reais fizeram, imagina investirem, algo bem mais complexo que uma simples doação. É só uma observação. Creio que não exite um movimento contra a SAFiel.
@joslair.mendes em 10/10/2025 às 19:36
Alguma coisa tem que acontecer, do jeito que está não pode continuar
@caachorrodoido em 10/10/2025 às 13:40
Saflela... Junção de Saf+balela
@joseph-dias-schwalk em 10/10/2025 às 10:55
Safiel é furada mesmo slk
Publicidade
@jose-i-s-junior em 10/10/2025 às 10:02
Basta um argumento para mostrar que a Safiel é MUITO melhor que o modelo atual de gestão: ela trará PROFISSIONALISMO ao clube.
@nauan-borges-garcia- em 10/10/2025 às 08:13
As pessoas desse site tão tãooo burras a ponto de pedir Romero para o ano que vem, isso é só um a+
@robson.gualda em 10/10/2025 às 08:00
Tem de ser SAF sem ninguém do clube no meio, todos incompetentes
@paulo.henrique.mart2 em 10/10/2025 às 07:10
Antes de tudo: Sou adepto radicalmente há alguns anos que o Corinthians vire SAF o mais rápido possível. É óbvio que no modelo associativo o clube literalmente faliu, e não há ninguém ali capaz de reerguer o clube e conseguir gerir profissionalmente. FATO!
Porém, a ideia da SAFIEL é ilusória. Acreditar nesse conto de fadas que o Corinthians vai virar uma potência abrindo ações estando meramente falido, com fama no mercado de caloteiro, com trocentos Transferban, chega ser uma piada acreditar que grande parte da torcida (Classes C, D, E) vai conseguir investir muito dinheiro num clube que necessita URGENTEMENTE de um capital bilionário pra se recuperar de imediato. A vaquinha da Arena é uma prova disso. Os corinthianos das classes A e B desse país, de fato, dificilmente irão colocar seus respectivos dinheiros e girar seus capitais num clube que não entrega riqueza, no caso lucro, muito menos dividendo. Eles investem em empresas sólidas bilionárias e não num clube quebrado e totalmente esfacelado igual o Corinthians.
A diferença do rico e do pobre é justamente essa: JAMAIS eles vão misturar sentimento com razão. Ou seja, paixão de torcedor com dinheiro. Ele pode até torcer para o Corinthians, mas o dinheiro dele sempre virá em primeiro lugar, não é a toa que é rico! Rs Já o pobre da classe C pra baixo, o famoso corinthiano povão, esse obviamente coloca seu sentimento acima do pouco dinheiro que possui, sobrepõe sua paixão na razão, por isso continua e continuará sendo apenas um mero pobre lascado.
Questão de visão e negócio, logo todo bilionário não vai perder investindo e torrando milhões/bilhões em algo que não tem seu controle final e definitivo. Portanto, a SAF que o Corinthians precisa é de algum bilionário que seja bem intencionado, compre o clube e resolva todas as pendências de imediato com urgência, assim como o Textor fez, o Pedrinho vem fazendo no Cruzeiro. Enfim...