Phil Corintiano
Ninguém aqui quer o mal do Corinthians, a não ser aqueles que estão lá no clube. Esses sim, pouco ligam para nós. Eu fiz uma postagem traçando um paralelo entre a a doação e a SAFiel. Um paralelo, não uma comparação. Porque não dá para comparar coisas incomparáveis. A questão que pontuei penso ser bem relevante. Se apenas 160 mil corintianos doaram para a Vaquinha, imagina se mais do que isso investiriam no Corinthians? Acho melhor esperar, ter os pés no chão e ver. Só pontuei uma visão. Não sou contra a SAFiel, inclusive, se der certo eu vou investir. Só acho difícil dar certo. Me decepcionei muito com a Vaquinha, que foi sim um sucesso, 40 milhões é muita grana. Vocês não sabem interpretar um texto. Se nem uma simples doação de 10 reais fizeram, imagina investirem, algo bem mais complexo que uma simples doação. É só uma observação. Creio que não exite um movimento contra a SAFiel.
em Bate-Papo da Torcida > Movimento estranho contra a SAFIEL
Em resposta ao tópico:
Para quem acompanha o fórum diretamente, vira e mexe aparece um POST desvalorizando o projeto, dizendo que não dará certo. Ainda escreve que a doação foi um fracasso.
Galera, se vocês não entenderam o projeto da SAFIEL peço que busquem no YouTube vídeos dos idealizadores explicando como será feito. Esse projeto não vai flopar, porque diferente da doação que foi sim um sucesso (mais de 40 milhões doados) a SAFIEL é um grupo de investimentos. Investimento e doação são coisas completamente diferentes!
Não caiam na ladainha de quem não quer o bem do Corinthians. Antes de condenar o projeto leia, visite o site oficial do movimento, o Instagram.
E digo mais: ou é a SAF dos torcedores ou a SAF de um único dono, porque o Corinthians não se salva mais com as próprias pernas! Já era!