Lucas Portella
Quem publicou não é o mais importante e sim a notícia em si
Besta eu sei que ele não é, pra ter chego a onde chegou.
Tudo o que rege o Corinthians a grande questão é índole
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel é bandidagem?
Em citação ao post:
Você acredita em blog do paulinho e tá achando a safiel estranha? Kkkkk o cara mesmo já disse que é prima da mae dele, e o cara em questão já patrocínio ou duilio e o Augusto. Ou seja, o cara quis ajudar o Corinthians do jeito que dava. Pesquisa a empresa dele pra ver se ele é besta?