Luis Felicio
Você acredita em blog do paulinho e tá achando a safiel estranha? Kkkkk o cara mesmo já disse que é prima da mae dele, e o cara em questão já patrocínio ou duilio e o Augusto. Ou seja, o cara quis ajudar o Corinthians do jeito que dava. Pesquisa a empresa dele pra ver se ele é besta?
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel é bandidagem?
Em citação ao post:
Não entendi a ideia da primeira opção, mas até agora não botei fé nenhuma nessa SAFiel.
Fora que ela já logo de cara começou estranha...