Luis Felicio
em Bate-Papo da Torcida > SAFiel é bandidagem?
Em citação ao post:
Quem publicou não é o mais importante e sim a notícia em si
Besta eu sei que ele não é, pra ter chego a onde chegou.
Tudo o que rege o Corinthians a grande questão é índole