Guilherme Amaral
Bom saber que não sou o único, valeu irmão. Tmj! Viva as brabas, que venham mais títulos, recordes e condições de trabalho melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Zanotti
Em citação ao post:
Me levantei da cadeira para aplaudir seu post.
Também sou um que me revolto com os comentários e xingamentos direcionados ao feminino que, mesmo sendo o melhor do Brasil, ainda tem muitas dificuldades.