Carlos Gehlen
Me levantei da cadeira para aplaudir seu post.
Também sou um que me revolto com os comentários e xingamentos direcionados ao feminino que, mesmo sendo o melhor do Brasil, ainda tem muitas dificuldades.
em Bate-Papo da Torcida > Zanotti
Em resposta ao tópico:
Os cornos e otários que me perdoem mas não consigo aceitar esse caras que toda notícia do time feminino dão deslike. Enfim, queria entender o critério do Arthur Elias na hora de convocar a seleção, Zanotti tá voando inclusive sendo artilheira da atual edição da Libertadores, tudo bem que já tem 40 anos mas tá no auge do seu furebol jogando o fino...Fora que exala Corinthians, pqp!


