Sidney Junior
Irmão, o árbitro que deu aquele pênalti contra o DVD não é o mesm o que apitou Red bull x Grêmio? Se foi, ele também foi para a geladeira.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na cobrança a CBF
Em resposta ao tópico:
Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!