Mosqueteiro
Foi o VAR, mas só foi pelo jogo do Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na cobrança a CBF
Em citação ao post:
Irmão, o árbitro que deu aquele pênalti contra o DVD não é o mesm o que apitou Red bull x Grêmio? Se foi, ele também foi para a geladeira.

