Felipe Moraes
Corinthians históricamente nunca reclama ou faz escandalo quando é prejudicado como os adversários fazem.
Quando o fez, com o Mario Gobbi detonando a arbitragem do primeiro jogo das oitavas de finais da Libertadores 2012, o final agente já sabe o que aconteceu.
Bastidores fazem parte de um clube vencedor também.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença na cobrança a CBF
Em resposta ao tópico:
Enquanto o árbitro de São Pablo e Porqueiras foi afastado…
Os árbitros que prejudicaram o Timão continua em ação.
Sabe qual é a diferença?
O tom da cobrança!
Ninguém respeita o Timão!



