Papai Joel
SAFIDEL só se for pra enganar a torcida e olha que sou sócio do clube a 12 anos em.
Esqueçam isso.. De verdade
em Bate-Papo da Torcida > Não tem mais solucao sem ser safiel
SAFIDEL só se for pra enganar a torcida e olha que sou sócio do clube a 12 anos em.
Esqueçam isso.. De verdade
em Bate-Papo da Torcida > Não tem mais solucao sem ser safiel
@dimas.lunelli em 06/10/2025 às 09:12
Então da a solucao amigo? Não tem mais jeito, pessoas incompetentes levaram o clube a essa situação e tem gente que ainda acha que tem solução! Esqueçam
Última resposta há 37 segundos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 1 minuto por tio do sonho
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Matheus Nascimento
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão
4respostas
Última resposta há 7 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 9 minutos por AMIN IBN CHAHRUR
2respostas
Última resposta há 10 minutos por sabio SCCP
5respostas