Julio Araujo
De meia esse ano o biddon performou mais que o Garro
em Bate-Papo da Torcida > Dando o braço a torcer
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico ao Dorival...
Mas Gui Negão e o volante André são méritos totais dele.
Não gosto de Bidon de meia, mas diante da falta de opções tem feito o moleque jogar. Bidon parou com a mania de só tocar de lado e pra trás.


