Silas Araujo
Deram um penal para o energético agora aos 55 do segundo tempo muito bizarro, mano kkkkkk sabe quando o Brasileirão vai ser uma grande liga? Nunca! Acho que até o portuguesão supera. É dirigente querendo que o seu clube receba muito mais do que todos os outros, é arbitragem absurdamente vergonhosa, são gramados absurdamente vergonhosos. O Brasil tem um potencial imenso, entre os países com cultura de futebol o Brasil é o único com população e dimensões continentais, e mesmo assim não consegue nem competir com países de população e tamanho minúsculo graças a cultura do 'hihi levei vantagi' e outras culturas vergonhosas desse país onde a população em geral é estruturalmente mau caráter e desonesta. Enquanto estiverem satisfeitos em seres maiores do que os patéticos vizinhos sulamericanos, nunca vão chegar perto de uma das 5 grandes ligas do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > (off) Acho que foi pior que o nosso






