João Filho
De Bruynne só virou o supewr jogador que todos reconhecem aos 27 anos de idade. Xavi, aquele, só virou Xavi em sua volta ao Barcelona, após longo empréstimo. Bidon tem apenas 19/20 anos. Joga na camisa mais pesada da América Latina. Ele vai osciliar ainda (isso é mais que normal). Nossa missão é ter paciencia e apoiar o cara. Bidon, desde a base, era o mais diferenciado de todos. Ele está evoluindo a cada jogo e seguirá a evolução até atingir seu esplendor técnico daqui algunas anos. Se a gente apoiar e o time não fizer sic administrativa e segurar a joia, Bidon é jogador extra classe na eurora. Sai vendido, fácil fácil, por uns 50 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon virou o Kevin de bruyne?