Amaral Ric
Vai lá em Porto Alegre ver jogo dele e peça autógrafo.
Cada uma
em Bate-Papo da Torcida > William titular absoluto do grêmio e jogando bem
Em resposta ao tópico:
Para o Corinthians não serviu. Foi maltratado, escorraçado e ameaçado. Confesso que não consigo entender direito esse comportamento do nosso torcedor. Falta inteligência


