Rc Timão
Para o Corinthians não serviu. Foi maltratado, escorraçado e ameaçado. Confesso que não consigo entender direito esse comportamento do nosso torcedor. Falta inteligência
em Bate-Papo da Torcida > William titular absoluto do grêmio e jogando bem












