Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rotten-apple em 28/09/2025 às 10:58
Falta inteligência sua no caso
@rodrigo-varandas em 28/09/2025 às 10:58
Supera isso irmão, esses cara não jogou nada aqui, mísero um gol.
Supera ele não quer saber de Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@evandro.tuner em 28/09/2025 às 12:50
Aqui não jogava nada
@joseph-dias-schwalk em 28/09/2025 às 11:59
Não tem como servir mesmo, com a família sofrendo ameaças, depay ganha bem mais não corresponde ao que ganha e nem sofreu ameaças de morte e nem seus familiares...Cássio sofreu também com ameaças e pior o mentiroso melo tinha convidado o criminoso a fazer parte da gestão, ia ser remunerado slk, só não efetivou contrataçãopq saiu na mídia...tem que acabar o vínculo com organizadas, tem que cobrar na arquibancadas, devem o clube, não pagam $$$ e ainda vão cobrar jogadores, muito zoado isso! Titia feia no palmaresncortou benesses, podem protestar, xingar, mas no clube não tem baderna
@amaral.ric em 28/09/2025 às 11:17
Vai lá em Porto Alegre ver jogo dele e peça autógrafo.
Cada uma
@belo-cleiton em 28/09/2025 às 11:11
Mais um post sem noção. Não entende nada de futebol. Kkkkkkk. Normal
@jose.claudino1 em 28/09/2025 às 10:56
O que eu não consigo entender é a falta de orgulho e vira latismo absurdo de vocês.
Esse cara CAGOU pra o Corinthians.
USOU ameacinha de criança na internet pra justificar querer sair do clube, forçou a saída porque sua mulher nunca quis vir pra cá e não queria ficar.
O que era mais fácil dizer publicamente?
Vocês são meninos chorões, reclamando que a malvada torcida Corinthiana expulsou o cara daqui quando ele nem do Corinthians gostava.
Chega desse cara, pipocou bonito aqui. Conseguiu ser zoado pelo ARCE do grande Aways Ready
@joao-vitor-villas-bo em 28/09/2025 às 10:51
Depois que ele saiu perdemos muito repertório, iniciou muita jogada que deixou Fagner e piton em condições de cruzar... Mas a torcida foi ouvir benja, neto, Maurício mano, Cross...