x
Fórum do Corinthians

William titular absoluto do grêmio e jogando bem

Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2025 às 10:49
Por RC Timão (@rcamargo)

Para o Corinthians não serviu. Foi maltratado, escorraçado e ameaçado. Confesso que não consigo entender direito esse comportamento do nosso torcedor. Falta inteligência

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.296 posts

@rotten-apple em 28/09/2025 às 10:58

Falta inteligência sua no caso

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 28/09/2025 às 10:58

Supera isso irmão, esses cara não jogou nada aqui, mísero um gol.

Supera ele não quer saber de Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.408º

Pastel 2.651 posts

@evandro.tuner em 28/09/2025 às 12:50

Aqui não jogava nada

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 28/09/2025 às 11:59

Não tem como servir mesmo, com a família sofrendo ameaças, depay ganha bem mais não corresponde ao que ganha e nem sofreu ameaças de morte e nem seus familiares...Cássio sofreu também com ameaças e pior o mentiroso melo tinha convidado o criminoso a fazer parte da gestão, ia ser remunerado slk, só não efetivou contrataçãopq saiu na mídia...tem que acabar o vínculo com organizadas, tem que cobrar na arquibancadas, devem o clube, não pagam $$$ e ainda vão cobrar jogadores, muito zoado isso! Titia feia no palmaresncortou benesses, podem protestar, xingar, mas no clube não tem baderna

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 28/09/2025 às 11:17

Vai lá em Porto Alegre ver jogo dele e peça autógrafo.

Cada uma

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 28/09/2025 às 11:11

Mais um post sem noção. Não entende nada de futebol. Kkkkkkk. Normal

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 28/09/2025 às 10:56

O que eu não consigo entender é a falta de orgulho e vira latismo absurdo de vocês.

Esse cara CAGOU pra o Corinthians.

USOU ameacinha de criança na internet pra justificar querer sair do clube, forçou a saída porque sua mulher nunca quis vir pra cá e não queria ficar.

O que era mais fácil dizer publicamente?

Vocês são meninos chorões, reclamando que a malvada torcida Corinthiana expulsou o cara daqui quando ele nem do Corinthians gostava.

Chega desse cara, pipocou bonito aqui. Conseguiu ser zoado pelo ARCE do grande Aways Ready

Foto do perfil de Joao Vitor Villas Boas Silva Del Rei

Ranking: 7.876º

Joao 322 posts

@joao-vitor-villas-bo em 28/09/2025 às 10:51

Depois que ele saiu perdemos muito repertório, iniciou muita jogada que deixou Fagner e piton em condições de cruzar... Mas a torcida foi ouvir benja, neto, Maurício mano, Cross...