Belo Cleiton
Mais um post sem noção. Não entende nada de futebol. Kkkkkkk. Normal
em Bate-Papo da Torcida > William titular absoluto do grêmio e jogando bem
Em resposta ao tópico:
Para o Corinthians não serviu. Foi maltratado, escorraçado e ameaçado. Confesso que não consigo entender direito esse comportamento do nosso torcedor. Falta inteligência






