Fabio Chagas
Teria sido bem mais comodo... E creio que mais barato $ ter conseguido se apoderar oficialmente do Pacaembu...
Mas já que construíram a Nqa padrão 5 estrelas Fifa copa do mundo... Agora já era... Que arquem com as consequências... Nada de devolver
em Bate-Papo da Torcida > Meus Deus em galera, Corinthians propõe a caixa devolução da arena!
Em resposta ao tópico:
segundo a matéria aí, o Corinthians propõe em reunião com a Caixa a devolução do estádio pra eles!
Que vergonha em
Esses dirigentes não tem competência de arrumar um n.r que acerte a dívida do estádio, p...q...p mano!

