Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 26/09/2025 às 16:55
Numa boa?
CERTAMENTE SERÁ um Baita Vexame, mas também SERÁ um Livramento!
O Corinthians, com as lideranças que tem, NÃO TEM A MENOR CAPACIDADE de arcar com as despesas desse Estádio que JÁ PASSOU DE TODO E QQ PARÂMETRO ACEITÁVEL PELO PÉSSIMO negócio que se tornou diante da ABSURDA INCOMPETÊNCIA de Todos.
'Devolve', enfia o galho no meio e aguenta a (JUSTÍSSIMA!) chacota dos adversários (até pq tem muito corintiano por aí que ADORA lembrar que o Estádio dos porco não é deles, mas SE TORNA MAIS E MAIS A CADA ANO e em breve, será) e tenta fazer algo acordo que SERÁ MENOS Prejudicial do que É atualmente a NeoQuímica e vida que segue (SE é que não acabarão com o Corinthians em muito breve!).
Podem negativar, tirar as calças e pisar em cima, MAS... FATO É que isso É SÓ um Reflexo da INCOMPETÊNCIA e Todos os etc que envolvem a SUJEIRA que se tornou o S.C Corinthians Paulista!
VERGONHA!
@caachorrodoido em 26/09/2025 às 16:47
Teria sido bem mais comodo... E creio que mais barato $ ter conseguido se apoderar oficialmente do Pacaembu...
Mas já que construíram a Nqa padrão 5 estrelas Fifa copa do mundo... Agora já era... Que arquem com as consequências... Nada de devolver
Isso não é verdade, na Trivela só tem anti.
Publicidade
@murilo-perassolli em 26/09/2025 às 15:55
Saquearam o clube, roubaram o fundo da arena. Não pagaram o estádio e agora querem 'devolver' um ativo do clube. Falta mais o que para as nossas dignissimas TO's protestarem dentro da Arena. #SAFPRAONTEM
@kapiau-pe-rachado em 26/09/2025 às 15:55
Ah quer saber devolve isso, desde que construiu só ferrou o clube, só está pagando os juros.
@eduardo-sarri em 26/09/2025 às 15:52
A CEF faria um leilão, venderia por qualquer valor que contemplasse a divida e quem comprasse poderia derrubar o estádio e o Corinthians não teria onde jogar