x
Fórum do Corinthians

Meus Deus em galera, Corinthians propõe a caixa devolução da arena!

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2025 às 15:46
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Meus Deus em galera, Corinthians propõe a caixa devolução da arena!

segundo a matéria aí, o Corinthians propõe em reunião com a Caixa a devolução do estádio pra eles!

Que vergonha em

Esses dirigentes não tem competência de arrumar um n.r que acerte a dívida do estádio, p...q...p mano!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 26/09/2025 às 16:55

Numa boa?

CERTAMENTE SERÁ um Baita Vexame, mas também SERÁ um Livramento!

O Corinthians, com as lideranças que tem, NÃO TEM A MENOR CAPACIDADE de arcar com as despesas desse Estádio que JÁ PASSOU DE TODO E QQ PARÂMETRO ACEITÁVEL PELO PÉSSIMO negócio que se tornou diante da ABSURDA INCOMPETÊNCIA de Todos.

'Devolve', enfia o galho no meio e aguenta a (JUSTÍSSIMA!) chacota dos adversários (até pq tem muito corintiano por aí que ADORA lembrar que o Estádio dos porco não é deles, mas SE TORNA MAIS E MAIS A CADA ANO e em breve, será) e tenta fazer algo acordo que SERÁ MENOS Prejudicial do que É atualmente a NeoQuímica e vida que segue (SE é que não acabarão com o Corinthians em muito breve!).

Podem negativar, tirar as calças e pisar em cima, MAS... FATO É que isso É SÓ um Reflexo da INCOMPETÊNCIA e Todos os etc que envolvem a SUJEIRA que se tornou o S.C Corinthians Paulista!

VERGONHA!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.756 posts

@caachorrodoido em 26/09/2025 às 16:47

Teria sido bem mais comodo... E creio que mais barato $ ter conseguido se apoderar oficialmente do Pacaembu...

Mas já que construíram a Nqa padrão 5 estrelas Fifa copa do mundo... Agora já era... Que arquem com as consequências... Nada de devolver

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 26/09/2025 às 16:42

Isso não é verdade, na Trivela só tem anti.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Perassolli

Ranking: 6.889º

Murilo 399 posts

@murilo-perassolli em 26/09/2025 às 15:55

Saquearam o clube, roubaram o fundo da arena. Não pagaram o estádio e agora querem 'devolver' um ativo do clube. Falta mais o que para as nossas dignissimas TO's protestarem dentro da Arena. #SAFPRAONTEM

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 26/09/2025 às 15:55

Ah quer saber devolve isso, desde que construiu só ferrou o clube, só está pagando os juros.

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 26/09/2025 às 15:52

A CEF faria um leilão, venderia por qualquer valor que contemplasse a divida e quem comprasse poderia derrubar o estádio e o Corinthians não teria onde jogar