Headbanger Fiel
Ah quer saber devolve isso, desde que construiu só ferrou o clube, só está pagando os juros.
em Bate-Papo da Torcida > Meus Deus em galera, Corinthians propõe a caixa devolução da arena!
Em resposta ao tópico:
segundo a matéria aí, o Corinthians propõe em reunião com a Caixa a devolução do estádio pra eles!
Que vergonha em
Esses dirigentes não tem competência de arrumar um n.r que acerte a dívida do estádio, p...q...p mano!